quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Maldita Pensão (música)


Eu era um homem trabalhador
Com medos, com planos e muito amor
Educado, bem humorado, de coração
Um crente na amizade sem intenção

Mas a duras penas eu aprendi
Nem sempre é o certo o quê escolhi
Agora é enfrentar o que reza a lei
E que cuidado é pouco, agora eu sei

Maldita pensão
Não sei o que faço
Na hora do bom
Eu caí em seu eu laço

Agora, preso como estou
Natureza de um homem que restou
Refém de uma mulher que lhe usou
Um peixe que na isca se entregou

No apelo a lei é emoção
Pouco importa a vida do cidadão
Justiça, feminina é que eu vi
E um mundo cor de rosa eu senti

Maldita pensão
Não sei o que faço
Na hora do bom
Eu caí em seu eu laço

Maldita pensão
Não sei o que faço
Na hora do bom
Eu caí em seu eu laço

Na hora do bom
Eu caí em seu eu laço

Na hora do bom
Eu caí em seu eu laço

Gério Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário